Política de Troca e Devolução

 

A EVOLUTION COFFEE LTDA. utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Em respeito aos clientes, para que seja mantida a credibilidade conquistada, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação
eficaz, ágil e principalmente satisfatória, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

REGRAS GERAIS

O processo é simples. Nas compras realizadas fora de estabelecimento comercial, caso o cliente se arrependa/desista da compra ou o produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a Evolution Coffee Ltda., no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. O contato deverá ser realizado por meio de envio de correspondência eletrônica ao endereço [email protected],  informando o  número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF). Recebida a correspondência eletrônica no prazo mencionado, será encaminhado ao cliente, pela Evolution Coffee Ltda., o formulário para preenchimento e envio junto ao(s) produto(s), ao qual deverá ser anexada a nota fiscal do(s)  produto(s) a ser devolvido/trocado, devendo o cliente informar no verso da nota fiscal o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Atenção: não serão aceitas trocas/devoluções desacompanhadas do formulário, da nota fiscal  e/ou sem a comunicação prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Nas compras realizadas fora de estabelecimento comercial, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando-se as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço eletrônico [email protected]. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário ou depósito, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente.

Comprar

Ingredientes

rigorosamente selecionados

Fale conosco

Tem alguma pergunta sobre o Evolution Coffee? Precisa de ajuda? Manda uma mensagem pra gente!
O nosso horário de funcionamento é de Segunda à sexta, das 8h às 18h



Bitnami